Viagem a Marrocos

Marrocos é um país com uma rica história e cultura, e oferece uma variedade de atrações turísticas para todos os gostos. Lugares que visitei em Marrocos:

Marrakech, Fez, Meknès e Rabat são as quatro cidades imperiais de Marrocos, e cada uma delas tem sua própria identidade única.

Marrakech é uma cidade vibrante e animada, com uma medina (cidade antiga) labiríntica e uma praça movimentada, a Jemaa el-Fnaa.

Fez é uma cidade histórica, com uma medina que é a maior do mundo. Meknès é uma cidade fortificada, com uma série de portas e muros impressionantes. Rabat é a capital de Marrocos, e abriga uma mistura de arquitetura tradicional e moderna.

O deserto do Sahara: O deserto do Saara é uma das maiores e mais impressionantes paisagens e experiências do mundo. Ficamos num hotel situado nas dunas.

As montanhas do Atlas: As montanhas do Atlas formam uma cadeia de montanhas que atravessa o norte de Marrocos. As montanhas oferecem uma variedade de atividades ao ar livre e caminhadas.

As cidades costeiras: Marrocos tem uma costa mediterrânea e atlântica, e abriga uma série de cidades costeiras populares, como Essaouira, Agadir e Casablanca. Essas cidades são conhecidas por suas praias, resorts e vida noturna.

Ait-Benhaddou é um ksar (fortaleza berbere) localizado no sul de Marrocos. O ksar é um Património Mundial da UNESCO, e foi usado como cenário para vários filmes, incluindo "Gladiador" e "O Reino do Céu".
Uma viagem a repetir.

Comentários