Mosteiro dos Jerónimos


~*~
Sempre lindo...


Comentários

  1. ..obrigado margarida e 1 kerida!!!bjos

    ResponderEliminar
  2. ..a amizade s constroi pedrinha a pedrinha..kem sabe s construimos 1 castelo!!!...

    ResponderEliminar
  3. amiga...fikei sei meus 2 seguidores!!!?????HELP ME

    ResponderEliminar
  4. ..voltaram...obrigado..bjocas linda!!!!!

    ResponderEliminar
  5. ..estou saudades de novidades neste blog!!!!!bjos

    ResponderEliminar
  6. ..mil bjos pl dia de hj.....fui ao jornal de aniversario..k giro???a minha amiga descobre cada coisa????e 1 expert....mil bjocas

    ResponderEliminar
  7. oie!!!bom dia!!!ca vem xata.....desapareceu meu mar do meu blog....meu lindo mar!!!!margarida acode menina!!!!!!bjocas mil ate logo

    ResponderEliminar
  8. MÃE
    Que mulher é essa?

    Que mulher é essa
    que não se cansa nunca,
    que não reclama nada
    que disfarça a dor?
    Que mulher é essa
    que contribui com tudo,
    que distribui afeto,
    tira espinhos do amor!
    Que mulher é essa
    de palavras leves,
    coração aberto,
    pronta a perdoar?
    Que mulher é essa?
    que sai do palco,
    ao terminar a peça,
    sem chorar!
    Essa mulher existe,
    sua doçura resiste,
    às dores da ingratidão,
    resiste à saudade imensa,
    resiste ao trabalho forçado,
    resiste aos caminhos do não!
    Essa mulher é MÃE,
    linda, como todas são.

    de Ivone Boechat

    ResponderEliminar
  9. "A gratidão é a memória do coração."

    George Lillo


    ♥ Poesias & Frases ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário